André Duarte
Dois jogadores medianos, melhor ficarem por lá mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável
Em resposta ao tópico:
Romarinho, Shei e Douglas de titular no nosso time, enquanto isso: Giovanni Piccolomo emprestado para um time que vai ser rebaixado, Willian Arão (pra mim, é bom jogador) emprestado.. Ê diretoria.. --'
