João Sccp
Se fosse Real x Corinthians (do 1º turno) dava jogo... Eu achei o Real bem 'abaixo' nesses últimos jogos...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Real Madrid
Em resposta ao tópico:
Não gosto de assistir jogos de nenhum time que não seja o Corinthians, mas hoje resolvi assistir ao jogo do Grêmio x Real Madrid, vendo o jogo cheguei à seguinte conclusão, o Corinthians de 2012 ganhava desse Real Madrid, não estou falando pelo poderio do time Europel, apenas pela maneira que eles jogaram hoje, o jogo ficou fácil apenas quando o Bale entrou, a maneira que o Corinthians jogava, com Paulinho, JH, Zidanilo e o Guerrero, com certeza ganharíamos.
