Primo Primo
Venderia sim, usar dinheiro para trazer Zé Rafael e Scarpa.
em Mercado da bola > Rodriguinho, bom negócio?
Em resposta ao tópico:
Então amigos...
Saiu no ei e no globo esporte que a turma do pastel de Flango tá querendo levar o Rodriguinho, e sou da opinião que talvez seja o momento certo pra isso pela idade dele, pela valorização momentânea e pelo Jadson na última rodadas ter jogado bem pela meiuca, mas pesam algumas coisas como o fator de perder talvez o craque do time, o que afeta um pouco o entrosamento e quem seria realmente a reposição, mas acho que se for mais um daqueles negócios astronômicos eu aprovaria a saída dele.
E vocês pseudosmanagers, o que acham?

