x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho, bom negócio?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yago

Ranking: 5.483º

Yago 572 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2017 às 14:28
Por Yago Luiz (@yago.luiz1)

http://www.esporteinterativo.com.br/posts/17605-clubes-chines-tentara-a-contratacao-de-rodriguinho Clube chinês tentará a contratação de Rodriguinho | ei Clube chinês tentará a contratação de Rodriguinho | ei Clubes chinês tentará a contratação de Rodriguinho esporteinterativo.com.br esporteinterativo.com.br

Então amigos...

Saiu no ei e no globo esporte que a turma do pastel de Flango tá querendo levar o Rodriguinho, e sou da opinião que talvez seja o momento certo pra isso pela idade dele, pela valorização momentânea e pelo Jadson na última rodadas ter jogado bem pela meiuca, mas pesam algumas coisas como o fator de perder talvez o craque do time, o que afeta um pouco o entrosamento e quem seria realmente a reposição, mas acho que se for mais um daqueles negócios astronômicos eu aprovaria a saída dele.

E vocês pseudosmanagers, o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 2.275º

Stickman 1.668 posts

@thizinho em 14/12/2017 às 14:32

Xau Rodriguinho, obrigado pelos serviços prestados.

Foto do perfil de Rodrigo Afonso Belberi

Ranking: 3.767º

Rodrigo 933 posts

@rodrigo.afonso.belbe em 14/12/2017 às 14:42

Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii CORINTHIANS

Nossa torcida ainda teima em.queimar nossos jogadores, infelizmente!

Rodriguinho no primeiro turno foi super importante, caiu como TD time.

Não pode ser vendido por merreca, se for algo muito grande, como por qualquer outro pode vender!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 15/12/2017 às 13:00

Venderia sim, usar dinheiro para trazer Zé Rafael e Scarpa.

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 2.754º

Rafael 1.343 posts

@rafamarques em 15/12/2017 às 12:56

Acho que o Rodriguinho não irá querer sair antes do 2º semestre por conta da Copa... Mas eu também acho que, sendo a $$ boa, vender poderia ser interessante.

Para a reposição, com o dinheiro na mão, poderiam reunir melhores condições para tentar o Scarpa, que poderia fazer uma ótima dupla com o Jadson! E tem também o Zé Rafael, que apesar de novo, mostrou ser promissor, um jogador que consegue dar um equilibrio maior entre o sistema defensivo e ofensivo, que tem bom passe, além do que gosta de chutar de fora da área (que é uma das coisas que falta para este nosso time).

Foto do perfil de L Ramalho

Ranking: 2.476º

L 1.529 posts

@lramalho em 15/12/2017 às 12:34

Se a venda for muito boa, acho que agora vale.

Foto do perfil de Lauro Oshiro

Ranking: 1.219º

Lauro 3.028 posts

@lauro.oshiro em 15/12/2017 às 12:27

Se vender, tem que ser por uma boa quantia para trazer um meia de qualidade para o seu lugar, mas, como é a China, talvez seja merreca...

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 15/12/2017 às 12:21

Se vender por no mínimo 25 milhões

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 2.255º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 15/12/2017 às 12:14

Pagando bem, podem levar. Nesse momento, temos 5 jogadores inegociáveis: Cássio, Balbuena, Fagner, Gabriel e Jô. Os outros, podem até sair, mas que seja por valores justos. Se for pra se desfazer por dinheiro de pinga, é melhor manter o cara que já está entrosado no time.

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 517º

Páme 6.047 posts

@oi.korinthioi em 15/12/2017 às 11:46

Eu acho arriscado.

Não sou um grande fã do Rodriguinho, mas é aquele esquema 'questão de caráter: é melhor o cara ter que o cara não ter'. Reconheço que ele tem momentos de grande importância no time. Se ele jogar como 2016, será destaque no time. Se ele jogar o médio dele, pode ser um excelente segundo volante, com Jadson centralizado. E mesmo que tenha uma participação mais apagada como no final deste ano, tem a questão do entrosamento.

Tem aquele esquema das propostas irrecusáveis, e talz. Se sair a gente deve ter grana pra trazer o Zé Rafael, o que também é uma coisa bacana.

Mas acho Rodriguinho uma peça importante, sim.

#VaiCorinthians.

Foto do perfil de Luciano Almeida Campos

Ranking: 5.490º

Luciano 571 posts

@luciano.almeida.camp em 15/12/2017 às 11:42

Ele é inconstante...apesar de ter repentes de craque.

Se o valor arrecado pelo clube com a venda for revertido em um meia habilidoso...eu aprovo.

Mas se o dinheiro sumir...em meios as inúmeras desculpas de endividamento...e melhor mantê-lo.