Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thizinho em 14/12/2017 às 14:32
Xau Rodriguinho, obrigado pelos serviços prestados.
@rodrigo.afonso.belbe em 14/12/2017 às 14:42
Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii CORINTHIANS
Nossa torcida ainda teima em.queimar nossos jogadores, infelizmente!
Rodriguinho no primeiro turno foi super importante, caiu como TD time.
Não pode ser vendido por merreca, se for algo muito grande, como por qualquer outro pode vender!
Publicidade
Últimas respostas
@primo.primo em 15/12/2017 às 13:00
Venderia sim, usar dinheiro para trazer Zé Rafael e Scarpa.
@rafamarques em 15/12/2017 às 12:56
Acho que o Rodriguinho não irá querer sair antes do 2º semestre por conta da Copa... Mas eu também acho que, sendo a $$ boa, vender poderia ser interessante.
Para a reposição, com o dinheiro na mão, poderiam reunir melhores condições para tentar o Scarpa, que poderia fazer uma ótima dupla com o Jadson! E tem também o Zé Rafael, que apesar de novo, mostrou ser promissor, um jogador que consegue dar um equilibrio maior entre o sistema defensivo e ofensivo, que tem bom passe, além do que gosta de chutar de fora da área (que é uma das coisas que falta para este nosso time).
@lramalho em 15/12/2017 às 12:34
Se a venda for muito boa, acho que agora vale.
@lauro.oshiro em 15/12/2017 às 12:27
Se vender, tem que ser por uma boa quantia para trazer um meia de qualidade para o seu lugar, mas, como é a China, talvez seja merreca...
Publicidade
@vagner.silva13 em 15/12/2017 às 12:21
Se vender por no mínimo 25 milhões
@diego.fares em 15/12/2017 às 12:14
Pagando bem, podem levar. Nesse momento, temos 5 jogadores inegociáveis: Cássio, Balbuena, Fagner, Gabriel e Jô. Os outros, podem até sair, mas que seja por valores justos. Se for pra se desfazer por dinheiro de pinga, é melhor manter o cara que já está entrosado no time.
@oi.korinthioi em 15/12/2017 às 11:46
Eu acho arriscado.
Não sou um grande fã do Rodriguinho, mas é aquele esquema 'questão de caráter: é melhor o cara ter que o cara não ter'. Reconheço que ele tem momentos de grande importância no time. Se ele jogar como 2016, será destaque no time. Se ele jogar o médio dele, pode ser um excelente segundo volante, com Jadson centralizado. E mesmo que tenha uma participação mais apagada como no final deste ano, tem a questão do entrosamento.
Tem aquele esquema das propostas irrecusáveis, e talz. Se sair a gente deve ter grana pra trazer o Zé Rafael, o que também é uma coisa bacana.
Mas acho Rodriguinho uma peça importante, sim.
#VaiCorinthians.
@luciano.almeida.camp em 15/12/2017 às 11:42
Ele é inconstante...apesar de ter repentes de craque.
Se o valor arrecado pelo clube com a venda for revertido em um meia habilidoso...eu aprovo.
Mas se o dinheiro sumir...em meios as inúmeras desculpas de endividamento...e melhor mantê-lo.
