Oilson Reis
Muito preocupante, pois 2018 terá a Libertadores desde o primeiro semestre.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa maior deficiencia
Em resposta ao tópico:
No momento tá faltando zagueiro, se antes de perdermos o Pablo já precisávamos de mais um imagine agora.
tão falando no Messias do América MG e no Marllon da ponte, não conheço nenhum dos dois mas algum zagueiro tem que chegar logo, só temos três no elenco inteiro, lembrando que o Vilson não conta, e café com leite.