Gabriel Estevan
Cara, me desculpe, mas o time não vai contratar ninguém, vivem dizendo que não temos dinheiro e tals (mesmo com as vendas e premiação de títulos), desde o começo do ano até o fim vem falando que vão concentrar em contratar jogadores por baixo custo
Obs: Faltou colocar a renda por participar da Libertadores, que devera ser no mínimo de 20 millhoes (média de bilheteria nos jogos do time em casa pela Libertadores (R$ 2,7 milhões), a quantia paga pela Conmebol, que em 2016 foi US$ 400 mil (R$ 1,4 milhão) pela primeira fase US$ 1,35 milhão (R$ 4,6 milhões) pelos três jogos da primeira fase)
em Mercado da bola > Novela Zé Rafael
Em citação ao post:
Impossível agora não investir pelo menos 50 milhões para 2018
Venda porcentagem do malcon = 15 milhões
venda do Arana = 20 milhões
premio do brasileirão = 18 milhões
renovação com a nyke = 25 milhões
São 78 milhões em caixa, e não deixaria mais ninguém sair, só caso se pagar a multa.
Já que o Timão tem bom relacionamento com a otb sports que é dona da maior porcentagem do scarpa, ai sim negociaria o valor da multa dele que gira em torno de 6 milhões de euros = 24 milhões,
e apostaria em messias + 2 milhões de euros = 8 milhões,
faria um proposta por empréstimo do gil já que os chinas quer levar o Rodriguinho, e mais o Douglas Santos e dodô
Simulei 2 times
Cássio
Fagner, gil, Balbuena, Douglas Santos
Gabriel, rene junior
gustavo scarpa, Jadson, Romero
jô
Walter
dodô, messias, Pedro Henrique, romão
jean, Camacho
marq.gabriel, maykon, clayson
junior dutra
E mais um time praticamente dos reservas e emprestados
Douglas
leo principe, leo Santos, del'amore, marciel
paulo roberto, mantuan
Pedrinho, Guilherme, Giovani Augusto
Lucca
Chupa parmera, kkkkkkkkkkkkk