Primo Primo
Entendi o que você disse, eles não são nenhum pouco transparente com o que fazem com o dinheiro do clube.
em Estádio do Corinthians > Faturamento em 2017 com o estádio
Em citação ao post:
O que eu quis demonstrar é a falta que faz não poder contar com esse faturamento. Quanto a desaparecer a grana tem que se criar mecanismos de controle das despesas e exigir da diretoria que divulgue balanços mensais para que possamos acompanhar a evolução do clube.