Otacilio Souza
Mesmo a gente estar vivendo uma situação difícil para o povo brasileiro: desemprego, violência, desmonte da providencia, da lei trabalhista, o Corinthians, salvou nosso ano. Eu pessoalmente tive muito problemas de saúde e quero dividir com meus amigos e amigas. Estar nessa página, ter conhecido todas e todos, foi uma ótima forma de me descontrair, confraternizar e fazer minha recuperação de forma menos dolorosa. É muito gratificante, quando nesse mundo de tanto egoísmo e falsas relações, pode estar diariamente em contato com pessoas tão bacana. Agradeço por tudo que o Corinthians me proporcionou de felicidade, esse ano, e a vocês amiga e amigos por compartilharem minhas emoções comigo.
Salve o Corinthians, salve minhas amigas e amigos, salve o povo negro brasileiro, salve todos nós que lutamos dia a dia pra sobreviver.








