World Misanthropy
Vi esse Juninho umas 3 vezes eu acho(mt pouco pra formar minha opinião sobre ele) mas o que eu posso dizer do que eu vi é que ele é um bom jogador! Tem mt potencial e inclusive pra ser titular de mts times na série A, mas pra jogar uma Libertadores o único lateral de 20 anos que eu confiaria era o Arana! Se ele vier pra mim tem que ser pra reserva, pra titular numa Libertadores tem que ser alguém mais experiente!
em Bate-Papo da Torcida > Juninho Capixaba
Em resposta ao tópico:
Segundo o Globo Esporte apurou o Corinthians sondou a situação do Lateral, não acho necessário tendo em vista que o Romão certamente voltará de empréstimo e espero que ganhe espaço, mais até que esse Juninho não é tão ruim como alguns dizem, se vier será um bom reforço, ele marca forte, é muito seguro lá atrás e apoia bem o ataque. Poderia até tentar uma troca dele pelo Moisés por que esse lance de trocar 3 jogadores por Zé Rafael é muita sacanagem. Gosto bastante do futebol do Zeca mais acho complicado ele vir tendo em vista que o Santos entrara na justiça cobrando a multa rescisória dele que ultrapassa a nossa realidade financeira, mais que seria um bom reforço seria. Vai Corinthians! E seja quem venha espero que honre o manto e nos de muitas alegrias.


