ítalo Souza
O Boca que tinha prioridade de recompra (por 5 milhões de dólares) perdeu, e agora o time chines pede 17 milhões, só se algo muito fora do comum acontecesse pra ele sair de lá, a um valor abaixo desse valor
em Mercado da bola > Pq não Carlitos?
Em resposta ao tópico:
O cara tá na china.. Faz empréstimo de 1 ano e depois devolve o cara é ídolo e joga demais... Iria arrebentar na liberta.. Tevez e Jô no ataque.