x

Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também descobri que era Corinthiano em 2005

em Bate-Papo da Torcida > Relato de um ex são-paulino

Em resposta ao tópico:

Eu tinha 5 anos (2004), quando ganhei minha primeira camiseta de um time, qual time? São Paulo! Meus Pais são Tricolores, com isso possivelmente eu seria mais um, mais um bambi rsrs

Mas aconteceu um fato que mudou tudo em 2005, eu não conhecia nada sobre futebol, tinha apenas 6 anos e não assistia porque queria apenas brincar! No dia 09/12/2005 algo aconteceu, o que? O Corinthians foi campeão Brasileiro e eu vi a festa que os vizinhos fazia, a comemoração era algo surreal, nunca tinha visto algo assim! Até que meu Pai decidiu que iriamos em uma lanchonete e teria que passar pelo centro!

Quando estávamos parados no semáforo, colocaram um bandeirão em cima do carro, começaram balançar o carro e gritar 'Timão eooo', naquele momento eu me arrepiei todo, comecei cantar junto e meu pai olhando pra mim com cara de assustado e eu disse: Pai eu quero ser Corinthians!

Ele contestou, disse que o São Paulo era maior, tinha mais títulos e eu só lembro de uma frase que eu soltei 'Mas eu quero sentir essa mesma emoção pra sempre'! Ele aceitou normal e minha vida foi passando.

Em 2006 eu comecei assistir alguns jogos, mas não me importava muito ainda, queria saber de ficar na rua rancando o tampo do dedão rsrs

Até que chegou 2007, ano trágico, ano do rebaixamento! Como eu era criança, era fácil de ser convencido, mas não sobre algo! 'Deixe de ser Corintiano, enquanto o São Paulo ganha 2 brasileiros seguidos o Corinthians nem vai passar na TV ano que vem', mas eu sabia que não podia fazer aquilo, em 2005 eu tinha visto que ser Corinthians é algo que você tem que ser pra sempre! Aguentei chacotas quando criança, sozinho torcendo pelo time em casa, mas nunca deixei em nenhum momento!

FINAL DE 2008 - Corinthians subiu, e a mesma festa na vizinhança, eu não entendia o motivo de estar comemorando sendo que não era título, era apenas a confirmação de um acesso! Ali eu tinha a certeza que eu queria ser Corinthiano para o resto da minha vida!

Até que chega 2009, vejo o cara que eu jogava no vídeo game no Corinthians, o cara da copa de 2006, meu maior ídolo no futebol estava no meu time! Eu achava aquilo FODA! Me orgulhava daquilo, qualquer coisinha eu dizia 'O Ronaldo é do Corinthians' rsrs

O resto é história pra algum futuro tópico, acordei hoje cedo com vontade de escrever isso, espero que vocês leem e gostem da história de mais um louco desse bando! #VaiCorinthians

Responder ao post do Murilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 23 segundos por Detetive da fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 32 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 39 segundos por Jordan Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 53 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 3 minutos por Sidnei Jorge

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 3 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    59votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Eduardo

    4respostas

    acessar o tópico