x

Post de Luccas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tinha 5 anos (2004), quando ganhei minha primeira camiseta de um time, qual time? São Paulo! Meus Pais são Tricolores, com isso possivelmente eu seria mais um, mais um bambi rsrs

Mas aconteceu um fato que mudou tudo em 2005, eu não conhecia nada sobre futebol, tinha apenas 6 anos e não assistia porque queria apenas brincar! No dia 09/12/2005 algo aconteceu, o que? O Corinthians foi campeão Brasileiro e eu vi a festa que os vizinhos fazia, a comemoração era algo surreal, nunca tinha visto algo assim! Até que meu Pai decidiu que iriamos em uma lanchonete e teria que passar pelo centro!

Quando estávamos parados no semáforo, colocaram um bandeirão em cima do carro, começaram balançar o carro e gritar 'Timão eooo', naquele momento eu me arrepiei todo, comecei cantar junto e meu pai olhando pra mim com cara de assustado e eu disse: Pai eu quero ser Corinthians!

Ele contestou, disse que o São Paulo era maior, tinha mais títulos e eu só lembro de uma frase que eu soltei 'Mas eu quero sentir essa mesma emoção pra sempre'! Ele aceitou normal e minha vida foi passando.

Em 2006 eu comecei assistir alguns jogos, mas não me importava muito ainda, queria saber de ficar na rua rancando o tampo do dedão rsrs

Até que chegou 2007, ano trágico, ano do rebaixamento! Como eu era criança, era fácil de ser convencido, mas não sobre algo! 'Deixe de ser Corintiano, enquanto o São Paulo ganha 2 brasileiros seguidos o Corinthians nem vai passar na TV ano que vem', mas eu sabia que não podia fazer aquilo, em 2005 eu tinha visto que ser Corinthians é algo que você tem que ser pra sempre! Aguentei chacotas quando criança, sozinho torcendo pelo time em casa, mas nunca deixei em nenhum momento!

FINAL DE 2008 - Corinthians subiu, e a mesma festa na vizinhança, eu não entendia o motivo de estar comemorando sendo que não era título, era apenas a confirmação de um acesso! Ali eu tinha a certeza que eu queria ser Corinthiano para o resto da minha vida!

Até que chega 2009, vejo o cara que eu jogava no vídeo game no Corinthians, o cara da copa de 2006, meu maior ídolo no futebol estava no meu time! Eu achava aquilo FODA! Me orgulhava daquilo, qualquer coisinha eu dizia 'O Ronaldo é do Corinthians' rsrs

O resto é história pra algum futuro tópico, acordei hoje cedo com vontade de escrever isso, espero que vocês leem e gostem da história de mais um louco desse bando! #VaiCorinthians

em Bate-Papo da Torcida > Relato de um ex são-paulino

Responder ao post do Luccas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 17 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 20 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais

    Última resposta há 41 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 42 segundos por fernandovisk

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 55 segundos por Renato Arbusto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Sinceramente não acho essa França tudo isso

    Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por keneki ken

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico