Chico João
Pois é, o Oya da copinha é outro jogador desse que tá em campo, por isso acho que o problema tá muito no time
em Bate-Papo da Torcida > Não participação na copinha
Em citação ao post:
Os dois. Time taticamente horrível mais também tirando o Oya não temos nenhum jogador que si destaca que tem habilidade notória em campo