Ricardo Crispim
Os dois. Time taticamente horrível mais também tirando o Oya não temos nenhum jogador que si destaca que tem habilidade notória em campo
em Bate-Papo da Torcida > Não participação na copinha
Em citação ao post:
O time é muito ruim, não sei se é mal treinado ou os caras que são ruins mesmo. Só tem chutão pra frente, não sai uma tabela, uma triangulação
