x

Post de Lucio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu filho Samuel nasceu agora dia 30, a esposa e a família dela torcem pra porcalhada rs a briga vai ser grande mas sei que o coracaozinho dele já é corintiano! Não vejo a hora dele cantar timaoo eoo na casa da sogra kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Relato de um ex são-paulino

Em resposta ao tópico:

Eu tinha 5 anos (2004), quando ganhei minha primeira camiseta de um time, qual time? São Paulo! Meus Pais são Tricolores, com isso possivelmente eu seria mais um, mais um bambi rsrs

Mas aconteceu um fato que mudou tudo em 2005, eu não conhecia nada sobre futebol, tinha apenas 6 anos e não assistia porque queria apenas brincar! No dia 09/12/2005 algo aconteceu, o que? O Corinthians foi campeão Brasileiro e eu vi a festa que os vizinhos fazia, a comemoração era algo surreal, nunca tinha visto algo assim! Até que meu Pai decidiu que iriamos em uma lanchonete e teria que passar pelo centro!

Quando estávamos parados no semáforo, colocaram um bandeirão em cima do carro, começaram balançar o carro e gritar 'Timão eooo', naquele momento eu me arrepiei todo, comecei cantar junto e meu pai olhando pra mim com cara de assustado e eu disse: Pai eu quero ser Corinthians!

Ele contestou, disse que o São Paulo era maior, tinha mais títulos e eu só lembro de uma frase que eu soltei 'Mas eu quero sentir essa mesma emoção pra sempre'! Ele aceitou normal e minha vida foi passando.

Em 2006 eu comecei assistir alguns jogos, mas não me importava muito ainda, queria saber de ficar na rua rancando o tampo do dedão rsrs

Até que chegou 2007, ano trágico, ano do rebaixamento! Como eu era criança, era fácil de ser convencido, mas não sobre algo! 'Deixe de ser Corintiano, enquanto o São Paulo ganha 2 brasileiros seguidos o Corinthians nem vai passar na TV ano que vem', mas eu sabia que não podia fazer aquilo, em 2005 eu tinha visto que ser Corinthians é algo que você tem que ser pra sempre! Aguentei chacotas quando criança, sozinho torcendo pelo time em casa, mas nunca deixei em nenhum momento!

FINAL DE 2008 - Corinthians subiu, e a mesma festa na vizinhança, eu não entendia o motivo de estar comemorando sendo que não era título, era apenas a confirmação de um acesso! Ali eu tinha a certeza que eu queria ser Corinthiano para o resto da minha vida!

Até que chega 2009, vejo o cara que eu jogava no vídeo game no Corinthians, o cara da copa de 2006, meu maior ídolo no futebol estava no meu time! Eu achava aquilo FODA! Me orgulhava daquilo, qualquer coisinha eu dizia 'O Ronaldo é do Corinthians' rsrs

O resto é história pra algum futuro tópico, acordei hoje cedo com vontade de escrever isso, espero que vocês leem e gostem da história de mais um louco desse bando! #VaiCorinthians

Responder ao post do Lucio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 12 segundos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 46 segundos por FIEL METAL

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 2 minutos por Hugo Crosara

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 2 minutos por Hugo Crosara

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Joe Doe

    64respostas

    acessar o tópico