Oilson Reis
Minha história se resume a torcer pelo Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Experiência
Em resposta ao tópico:
Salve galera!
Ae que tal contarmos nossas experiências com o futebol?
Tipo:
-Participação em peneiras;
-Times que já jogaram;
-Desafios que passou;
-Presença de empresários;(Isso tem um grande peso, talvez seja a maior pedra no caminho de quem tenta a vida futebolística);
Acho que será uma troca de ideias bacana, tmj.
Vai Corinthians!