Oilson Reis
Em nenhum momento disse que você defende o Desmanche de Andrade.
em Bate-Papo da Torcida > Mudei de opinião
Em citação ao post:
Eu não defendo nada a turma do bananão. Só falei na parte de pelo menos deixa ele no elenco. E pra reserva do Jô. Precisa de um com uma qualidade pra próxima dele.
