Henrique Netto
O cara só deu a opinião dele galera... Dá uma segurada..
Em cara, esses 2 nomes acho que não funcionariam no clube, mesmo sendo da lista do Tite
Inclusive a idade, pois um contrato eles gostariam de no mínimo 2 anos, acho muita coisa (se fosse pra fazer com alguém eu faria com o Sheik apenas essa loucura por respeito e História com o clube)
Mais respeito sua opinião cara, mesmo não sendo de acordo...
Acho mancada galera fala que fumou ou bebeu... Parece que você propôs trocar Kazim por Luan grêmio... Coisa impossível entende
Liga não!
em Notícias > Porque não?
Em resposta ao tópico:
Ano de Copa do Mundo, Diego Souza um dos pré selecionáveis, sendo assim nada mais justo jogar a Libertadores, se destacar e quem sabe ir a copa.
Corinthians bem que poderia fazer uma proposta ao Sport Recife. Marlone, Guilherme e Giovanne Augusto pelo Diego Souza.
Outra troca boa poderia ser com o São Paulo, o Lucca pelo expediente Bufarine, que na mão do Carille iria jogar muito.