Brutus Colapse
Marlone nem a pau! Prefiro muito mais que o Lucca integre o elenco ano que vem. Jogador superestimado demais, além de preguiçoso. Tem que ser usado como moeda de troca
em Mercado da bola > Marlone, Jean e Douglas
Em resposta ao tópico:
Eu Deixaria no grupo por que esse ano que vem vai exigir mais, paulista, Copa do Brasil, brasileiro, Libertadores e mundial o que vocês acham?
