Iluminado Corinthians
Trouxa é só o Corinthians. Nunca um clube com um mínimo de bom senso e honestidade aceitaria uma proposta indecente dessa.
Só o Corinthians tem uma diretoria formada por pilantras salafrários.
em Bate-Papo da Torcida > Trocas de jogadores com Santos
Em resposta ao tópico:
Começando com Lucca por vitor Bueno e Marlone no Zeca.e tem um monte de jogadores pra eles escolherem a todos.. Kkkkkmmmm o que vocês acham?