Deixe seu comentário
Últimas respostas
@anderson.silva8 em 03/12/2017 às 13:31
KKKK, Vitor Bueno só vai jogar em 2018 porque está machucado, e enquanto o Zeca não se resolver com a justiça vai ser difícil ser contratado por qualquer clube.
@sccplouco em 03/12/2017 às 13:20
Zeca não é mais do Santos irmão
@antonio.carlos12 em 03/12/2017 às 13:16
Troca doida em, esses jogadores nem tem mais contrato com o Santos, não entendi foi nada.
@jrfilho em 03/12/2017 às 11:40
Só se eles forem loucos
Publicidade
@eronildo em 03/12/2017 às 10:53
Mais um tópico sonhando com reforços... Vamo esperar pra ver quem realmente vai vir.
@sercorintianoehotimo em 03/12/2017 às 09:15
Nem precisa, as sardinhas tão devendo salários, parem de doar jogadores aos nossos rivais, prefiro juntar todos esses e partir pra cima de outro nome, porque quando deve salários já era
@iluminadofiel em 03/12/2017 às 08:12
Trouxa é só o Corinthians. Nunca um clube com um mínimo de bom senso e honestidade aceitaria uma proposta indecente dessa.
Só o Corinthians tem uma diretoria formada por pilantras salafrários.
Boa ideia!