Antonio Carlos
Troca doida em, esses jogadores nem tem mais contrato com o Santos, não entendi foi nada.
em Bate-Papo da Torcida > Trocas de jogadores com Santos
Em resposta ao tópico:
Começando com Lucca por vitor Bueno e Marlone no Zeca.e tem um monte de jogadores pra eles escolherem a todos.. Kkkkkmmmm o que vocês acham?
