Loko Corinthians
Nem precisa, as sardinhas tão devendo salários, parem de doar jogadores aos nossos rivais, prefiro juntar todos esses e partir pra cima de outro nome, porque quando deve salários já era
em Bate-Papo da Torcida > Trocas de jogadores com Santos
Em resposta ao tópico:
Começando com Lucca por vitor Bueno e Marlone no Zeca.e tem um monte de jogadores pra eles escolherem a todos.. Kkkkkmmmm o que vocês acham?