Diogo Rj
Ai voltamos aquela mesma frase...
Quanto custa?
Tudo depende de quanto o cara vai ganhar, pela idade não pode ser um salário muito alto...
É um cara que dá pra confiar, quando entrar em campo vai manter o nível, bom jogador pra segundo tempo, aguenta pressão, jogo grande, marca em clássicos, enfim, eu prefiro ele que o Junior Dutra por exemplo...
em Mercado da bola > O que acham? Aparentemente sem clube
Em resposta ao tópico:
Vai Corinthians, parece que o Ricardo Oliveira não vai mesmo ficar no 7antos, seria uma boa?
Melhor que kazin eu acho que é né?
Sombra para o Jô?












