H. Araujo
Não quero nem imaginar o tanto de pilantragem que iam fazer na emissão das ações, na escrituração, nas prestações de contas para os acionistas, o tanto de mentiras que iam dizer nos prospectos, etc, etc... Já to até vendo o MPF ajuizando ação civil pública pra fechar o clube!
em Estádio do Corinthians > Corinthians S.A
Em resposta ao tópico:
Outra ideia seria abrir o capital, transformando o Timão em SA. Eu compraria ações do Corinthians SA, você não? Lembrem-se de que sendo Sociedade Anônima as contas são fiscalizadas pela CVM, portanto dificilmente poderia
Haver falcatruas. Grande maioria dosa times europeus e todos dos EUA são SA.
Por que não o Corinthians?