Antonio Carlos
Pois é, deve estar desmotivado, ou torce para o Vasco e quer afundar os mulambos.
em Off topic > Alex Muralha
Em citação ao post:
Na moral e sem zoeira, aconteceu algo de grave com esse Rapaz, ele era bom goleiro, chegou até a seleção, na moral estou com do dele, e não dos mulambos
