André Oshikawa
Eu acho ele retranqueiro...tanto é verdade que adora jogar com 3,4 volantes...
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?
Em citação ao post:
E ele é o que? Ofensivo? Então é ruim para o Timão né?
Pq em dois jogos tomou 5 gols e deu sorte p/ganhar!