Robson Oliveira
O Corinthians gastou 40 Milhões no Pato e deu em que?
em Bate-Papo da Torcida > É impressão minha ou...
Em citação ao post:
Piorou então. Com o dinheiro que o Corinthians arrecada com televisão, marketing e todas essas parada pode trazer melhores reforços né? PODE SER que dê certo, o futebol tem disso, mas um garoto e um lateral que só sabe cobrar falta, é muito pouco para o Corinthians!

