Marcello Figueiredo
Me revolta ler aqui quando falam que esse cara mudou o SCCP, como se não tívessemos história...as pessoas esquecem que ele era braço direito do Nesi Cury, na verdade ele entrou no SCCP pra ser laranja de alguém..como faz com quem ele coloca la dentro hoje...passou a perna no Dualib e assumiu o clube, fez o que realmente nenhum presidente fez, nunca tivemos um divida tão grande fora o estádio...alias, como ele disse anos atrás, que o SCCP deveria dever 1 Bi...ta devendo qse 2 Bi com o estádio...ele assiste os jogos de camarote e a torcida paga a conta pelo estádio..alias, paga a 4 anos e nem sabe quanto foi pago, se foi pago, quanto falta...essas coisas ele não explica...
em Bate-Papo da Torcida > O Andrés seria presidente até Palmares...
Em citação ao post:
Pois é, é igual uma coisa que penso, se você roubar uma barra de chocolates de um mercado e dividir com quem viu você fazendo isso, a pessoa se cala e ainda se delicia com a metade do chocolate, achando que está tudo bem, só porque nos deu títulos tem muitos que endeusam esse cara, mas esquecem as porcentagens de jogadores a empresários, desvio de dinheiro, início desse ano sem dinheiro, quebrado, nem o torcedor mais fanático acreditava nos títulos que ganhamos esse ano, com pessoas honestas a frente, a maior torcida, maior marca, maior publico e maior número de sócios do Brasil, e com um marketing caprichado, eramos pra ser uma potencia no pais e na América do Sul, muito maior do que já somos.
