Diego Vieira
É, fica time inteiro né? Porque se for pra montar um time novo de novo na Libertadores, esquece, não ganha e ainda passa vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Fica Jô!
Em resposta ao tópico:
Eu quero pedir pra os Corintianos que forem nos últimos jogos do Corinthians que levem faixas pedindo para o Jô permanecer no Corinthians. Se o Cara vazar nos estamos ferrados na Libertadores!
