Fredy Michel
Não sei se é por ego... Se é por falta de atualização... Se é a decadência natural ao longo do tempo... Se é um misto destes 3 fatores...
Mas, Vanderlei Luxemburgo tem minha admiração até hoje pelo que fez...
Só que não queria ele de volta no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ai gosta do luxa?