x
Fórum do Corinthians

Alguém ai gosta do luxa?

Foto do perfil de Wilian

Wilian 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2013 às 15:51
Por Wilian da Silva Oliveira (@wilian)

Parece que será demitido do flu hoje

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 29/10/2013 às 15:57

Aqui ele não deve pisar nunca mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Groucho Marx

Ranking: 2.854º

Groucho 1.294 posts

@saudadesdotimao em 29/10/2013 às 16:41

Luxemburgo foi engolido pelo próprio ego. Um caminho semelhante ao que trilha adenor:

08/04/2012

'Sou o melhor da minha geração', diz Tite

http://www.agora.uol.com.br/vencer/ult10110u1073003.shtml

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 771º

Iluminado 4.484 posts

@iluminadofiel em 29/10/2013 às 16:19

O último bom trabalho do Vanderlei Luxemburgo foi no Cruzeiro em 2003 quando conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileiro. No Santos em 2004 foi campeão Brasileiro mas já não era o mesmo. Daí para frente foi uma decadência total.

Foto do perfil de Gustavo Vieira

Ranking: 2.943º

Gustavo 1.249 posts

@gustavo.vieira.santo em 29/10/2013 às 16:12

Quando estava no Corinthians, Luxa foi um dos melhores de todos os tempos! Uma coisa eu digo, qualquer um (Menos Adílson Bastista, Paulo Autori, Joel) é melhor que o Tite ''PRO CORINTHIANS''.

Foto do perfil de Ancelmo Silva

Ranking: 2.730º

Ancelmo 1.357 posts

@ancelmo.silva em 29/10/2013 às 16:12

Parece que a prima da empregada da minha vizinha gosta do Luxa.

Publicidade

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 975º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 29/10/2013 às 16:10

Não sei se é por ego... Se é por falta de atualização... Se é a decadência natural ao longo do tempo... Se é um misto destes 3 fatores...

Mas, Vanderlei Luxemburgo tem minha admiração até hoje pelo que fez...

Só que não queria ele de volta no Corinthians.

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 46º

Maria 1.660 posts

@marda em 29/10/2013 às 16:07

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO...esse mulherengo expulsou o Marcelinho Carioca..odeio esse cara.

Foto do perfil de Luiz Augusto Bentivegna

Ranking: 5.123º

Luiz 626 posts

@luiz.augusto.bentive em 29/10/2013 às 16:05

Seria bom...

...só que não!

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 29/10/2013 às 16:05

Já foi muito bom, mas hoje ele tá desatualizado e fazendo péssimos trabalhos nos últimos anos

Precisa reciclar

Não gostaria dele no Timão