Deixe seu comentário
Melhor resposta
Aqui ele não deve pisar nunca mais.
Publicidade
Últimas respostas
@saudadesdotimao em 29/10/2013 às 16:41
Luxemburgo foi engolido pelo próprio ego. Um caminho semelhante ao que trilha adenor:
08/04/2012'Sou o melhor da minha geração', diz Tite
@iluminadofiel em 29/10/2013 às 16:19
O último bom trabalho do Vanderlei Luxemburgo foi no Cruzeiro em 2003 quando conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileiro. No Santos em 2004 foi campeão Brasileiro mas já não era o mesmo. Daí para frente foi uma decadência total.
@gustavo.vieira.santo em 29/10/2013 às 16:12
Quando estava no Corinthians, Luxa foi um dos melhores de todos os tempos! Uma coisa eu digo, qualquer um (Menos Adílson Bastista, Paulo Autori, Joel) é melhor que o Tite ''PRO CORINTHIANS''.
@ancelmo.silva em 29/10/2013 às 16:12
Parece que a prima da empregada da minha vizinha gosta do Luxa.
Publicidade
@fredy.michel em 29/10/2013 às 16:10
Não sei se é por ego... Se é por falta de atualização... Se é a decadência natural ao longo do tempo... Se é um misto destes 3 fatores...
Mas, Vanderlei Luxemburgo tem minha admiração até hoje pelo que fez...
Só que não queria ele de volta no Corinthians.
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO...esse mulherengo expulsou o Marcelinho Carioca..odeio esse cara.
@luiz.augusto.bentive em 29/10/2013 às 16:05
Seria bom...
...só que não!
@renatoj em 29/10/2013 às 16:05
Já foi muito bom, mas hoje ele tá desatualizado e fazendo péssimos trabalhos nos últimos anos
Precisa reciclar
Não gostaria dele no Timão