Thiago G
Digo que é brincadeira não por você estar brincando etc até entendi seu motivo de saber o que a torcida queria porem esses nomes ai que eu disse eu não sei também não sou dono da verdade mais acho que a maioria nem considera pra uma 'votação' assim então fui restringindo pra tentar atingir sua respostas e o fato é que terminou em 3 nomes com muito esforço 4 que são abel, oswaldo, Tite e mano.
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?
Em citação ao post:
Bem argumentado! E até concordo e muito! Mas não tive de brincadeira com os nomes que você falou. A intenção é perguntar e ver os argumentos. Eu apontei alguém ai acima para ser nosso técnico?
