x

Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é cara, não acho o mano ofensivo, mas é equilibrado o Timão da época dele não tomava muitos gols mais também fazia

em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?

Em citação ao post:

Como o cara pode falar que o mano é defensivo olha o time do cara de 2009.

----------------------------------Felipe--------------------------------------

------------------chicão------------------------Willian(Cap)---------------

Alessandro--------------------------------------------------------A.santos

-----------------Christian----------------------Elias------------------------

---------------------------------Douglas------------------------------------

J.henrique--------------------------------------------------------Dentinho

---------------------------------Ronaldo------------------------------------

Sendo que ronaldo não marcava nem na saída de bola, dentinho e jorge não ajudavam na marcação, Douglas então o próprio já disse que preferia o mano pq não rpecisava marcar, o Elias subia toda hora para o ataque sem falar o Alessandro e do André Santos que subiam quase todo lance revezando ou um ou outro, até o chicao que era zagueiro fazia gol pra kct de falta.

Se esse time era defensivo não sei o que seria um time ofensivo talvez com 8 atacantes e 2 meias, pq nesse time ai quem marcava de verdade era só o christian o chicão e o capita, pq o resto mais atacava do que defendia.

Agora quanto a esses nomes de técnicos ai eu já excluiria de cara estrangeiros pq precisam de muito tempo de adaptação e no Corinthians nunca tem isso se o rka for mal é igual o passarella vai embora mesmo, alguns nomes como adilson batista, geninhos, Cristóvão, mancini, autuori, renato gaúcho e dunga só pode ser brincadeira do autor do post.

E dentre os que sobraram, dorival, osvaldo oliveira, cuca, luxemburgo, abel, oswaldo oliveira do botafogo e muricy, podemos descartar osvaldo oliveira do Cruzeiro, cuca e muricy pq esses estão muito bem empregados e bem em seus times duvido que saiam sobrando apenas.

Dorival, Luxemburgo, abel, oswaldo(botafogo) e desses ai os únicos que na minha visão se enquadrariam no Corinthians seriam oswaldo e abel, o abel já disse que quero o inter portanto sobra o oswaldo o Tite e o mano e desses 3 eu fico com o mano sem sombre de duvidas.

Primeiro pq ele trouxe o Timão pra serie A, reformulou o time por completo e devolveu a alegria pra nós, segundo pq ele conquistou paulista, Copa do Brasil, nos colocou de volta numa Libertadores, e deixou o time em primeiro do brasileiro que o adilson fez o favor de derrubar e perder o título, então só tenho uma coisa a dizer MANO É O CARA, contra fatos não há argumentos.

Responder ao post do Renato

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 29/10/2013 às 15:28

Sim não é ofensivo e não é defensivo muito menos retranqueiro e covarde então fico imaginando se fosse o Tite quando o ronaldo ia jogar no time titular acho que estava até hoje treinando pra pegar o ritmo do time se tem alguém pra fazer esse pato jogar é o mano se não jogar com o mano pode desistir.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 11 segundos por Constantino Vale

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 18 segundos por Renann Matthaues

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 41 segundos por Carlos Luis Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 43 segundos por Headbanger Fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 57 segundos por Lucas Fogo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Peterson Martins

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Vapor de Chuveiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis Filho

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Beto Lima

    Alguma coisa errada que não tá certo

    Criado há 4 minutos por Beto Lima

    0respostas

    acessar o tópico