Alessandro Assis
Olha o lance irmão! Eu não estou com teoria de conspiração. To falando do que vi. Eu odiei ver isso, mas não sou hipócrita pra me fingir de cego. E sim, eu que 'entregados' tá errado. Foi pra dar ênfase.
em Bate-Papo da Torcida > Cs viram o lance do 3* gol? !
Em citação ao post:
Que entregados? Corinthians nunca entregou a rapadura, isso é atitude de time pequeno. Faz uns 50 anos que torço para o Corinthians e teve tempo que não tínhamos elenco com grandes jogadores mas sempre houve raça, mas muita raça dentro de campo e agora você vem aqui e posta um absurdo desses? Cara, não tem nada que escrever, fica quieto, de boa! O time estava desatento, de ressaca da festa e vem falando de entreguismo? Respeito com a instituição Corinthians
