João Batista
Que entregados? Corinthians nunca entregou a rapadura, isso é atitude de time pequeno. Faz uns 50 anos que torço para o Corinthians e teve tempo que não tínhamos elenco com grandes jogadores mas sempre houve raça, mas muita raça dentro de campo e agora você vem aqui e posta um absurdo desses? Cara, não tem nada que escrever, fica quieto, de boa! O time estava desatento, de ressaca da festa e vem falando de entreguismo? Respeito com a instituição Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Cs viram o lance do 3* gol? !
Em resposta ao tópico:
O que foi aquela encolhida de braço do Cássio? O jogo tofo foi bizarro, os 3 gols pareceram ser 'entregados'!



