Itamar Fulano
3 volantes?
AMIGO, O Camacho ENTROU COMO MEIA NESSE JOGO.
Eu não sei a quanto tempo você acompanha futebol. Mas o Camacho na verdade é meia.
MUITOS COMETEM ESSE ERRO, POIS NÃO CONHECEM OS JOGADORES OU ACOMPANHAM FUTEBOL A POUCO TEMPO.
O Camacho é improvisado como volante a um tempo, mas na verdade ele é meia, claro que por jogar um bom tempo como volante ele já esta meio perdido como meia.
Mas pelo jeito essa foi a intenção do Carille, colocar o Camacho pra fazer sua função de origem.
MAS NA MINHA OPINIÃO O MAIOR ERRO NEM FOI ESSE.
O maior erro foi colocar muitos jogadores que não tem ritmo de jogo que mal jogaram uma partida no ano todo, Felipe Basta, Marciel, Léo Príncipe, esse jogadores mal disputaram uma partida inteira.
Claro que eles não estavam em ritmo para um jogo mais competitivo.
FALTOU VISÃO NESSE PONTO!
Mas o importante é que somos hepta.
Valeu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Carille tropeçou nas próprias pernas novamente...
Em citação ao post:
Ele poderia fazer qualquer teste, mas também acho um erro grotesco entrar com 3 volantes, sendo que 2 deles são lentos.
