x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele poderia fazer qualquer teste, mas também acho um erro grotesco entrar com 3 volantes, sendo que 2 deles são lentos.

em Bate-Papo da Torcida > Carille tropeçou nas próprias pernas novamente...

Em resposta ao tópico:

Calma, não é corneta. Eu sei que já somos campeões.

Mas o que aconteceu hoje foi desastroso, nem tanto em nível de resultado.

Eu já previa um time mole, vide que o Corinthians só funcionou quando pressionado, decaiu quando todos já davam como campeão no primeiro turno e não seria agora, depois do fato consumado que algo mudaria.

Mas displicência é outra história. Um jogo nojento (de arbitragem tendenciosa, verdade), onde um 0 a 0 seria muito pra ambos os lados. Um time patético do Flamengo que teve o mérito (?) de ser um pouco menos patético que o do Corinthians. Como disse mais cedo, mais justo seria o placar mostrar -3 a 0 para o Corinthians.

Carille, outra vez por pura inexperiência, escalou um time péssimo com 3 volantes e dois laterais estabanados. Não entendo o porque de 'poupar' os titulares. Daqui dois jogos estão de férias!

Entendo que promover testes é interessante, mas não é possível que F. Bastos de segundo volante e Camacho de meia atacante seja um teste sério em que ele considere um dia utilizar em jogo oficial. Podia levar o Arana que já vai sair mesmo, mandar o Marciel pra volância com Gabriel. Testar o Jadson centralizado (que vem surtindo efeito positivo) ou até mesmo o Pedrinho. Não sei, naquela trinca ofensiva atrás do Jô o que não falta é opção de remontagem.

Entrou em ritmo de festa, com displicência, dando férias adiantada e escalando de qualquer jeito. Ou até pior: de forma piedosa, solidária.

Desculpa, podemos ser campeões, mas Carille foi juvenil novamente em um momento novo da carreira dele (o pós-título nacional). Carille às vezes parece sair como um foguete daquele discurso humilde dele. Até Tite em 2015 quando colocou apenas 3 titulares em campo escalou com inteligência (e deu no que deu).

Reitero, não é corneta, é uma crítica construtiva, espero que ele esteja aprendendo com os deslizes. Mais respeito com a camisa do Coringão, não é porque fomos campeões que isso dá aval pra quase sermos goleados pra um dos times mais patéticos do campeonato.

Responder ao post do Danilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Louco

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 19/11/2017 às 22:47

No começo do ano ele disse que via o Camacho mais como meia... Quase tive um treco

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 19/11/2017 às 21:14

3 volantes?

AMIGO, O Camacho ENTROU COMO MEIA NESSE JOGO.

Eu não sei a quanto tempo você acompanha futebol. Mas o Camacho na verdade é meia.

MUITOS COMETEM ESSE ERRO, POIS NÃO CONHECEM OS JOGADORES OU ACOMPANHAM FUTEBOL A POUCO TEMPO.

O Camacho é improvisado como volante a um tempo, mas na verdade ele é meia, claro que por jogar um bom tempo como volante ele já esta meio perdido como meia.

Mas pelo jeito essa foi a intenção do Carille, colocar o Camacho pra fazer sua função de origem.

MAS NA MINHA OPINIÃO O MAIOR ERRO NEM FOI ESSE.

O maior erro foi colocar muitos jogadores que não tem ritmo de jogo que mal jogaram uma partida no ano todo, Felipe Basta, Marciel, Léo Príncipe, esse jogadores mal disputaram uma partida inteira.

Claro que eles não estavam em ritmo para um jogo mais competitivo.

FALTOU VISÃO NESSE PONTO!

Mas o importante é que somos hepta.

Valeu amigo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 4 minutos por Isaque Firmo Salim

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 6 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 6 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 6 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 10 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 11 minutos por Leandro Valentim

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 13 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    19respostas

    acessar o tópico