Marcílio
0x0, culpa do Pato, Sheik expulso, Tite gosta do desempenho, etc.
É filme repetido.
#FORATITE
em Bate-Papo da Torcida > Semana de Folga
Em resposta ao tópico:
A desculpa sempre foi o desgaste físico, agora temos uma semana livre, como será que o time vai se apresentar domingo?
Comentem