Thiago Coutinho
Bambi passou o Jô já. Vários antis votando contra o Jô. E olha que já votei mais de 50 vezes em modo anônimo
em Bate-Papo da Torcida > Os antis. Se juntaram para derrubar o Jô!
Em resposta ao tópico:
Salve nação! Vamos postar mensagens nos grupos do Corinthians para ajudar na votação! Afinal nossa torcida não pode perder para o restante os antis... Simbora trabalhar.. E. Vai Corinthians!

