Anderson Cardoso
Pois é falam tanto que o Corinthians é o primo pobre e se esquecem os quase 70 milhões gastos com perebas, que não servem nem pra moeda pra troca rs...
2013 foi um ano +-, ganhamos o Paulista sobrando e fomos assaltados na Libertadores, além de surrarmos o time da Vila Sônia.
2014 o time só foi jogar no segundo turno, e com a troca de Jadson por Pato, pode se dizer que demorou a engrenar talvez, mas foi os caras comprados que mais jogaram...
2016 foi contrato muito jogadorzinho fraco por milhões e não vejo evolução nesses, como foi no caso de 2013, time jogou alguma coisa só no primeiro turno.
em Bate-Papo da Torcida > 2013 e 2016 - Os anos perdidos
Em resposta ao tópico:
Fala nação
Nesse momento começa todas as especulações de idas e vindas no nosso Corinthians.
Aqui me lembrei de 2013 um ano em que mudamos o perfil de contratações e tivemos um ano perdido.
(Óbvio que Gil, que pra mim era um perfil tipo Pablo na época e Renato Augusto, mais em 2014, deram certo demais)
Mas foi um ano que o Corinthians mudou seu perfil no mercado e não deu muito certo.
Esse com reflexo imenso em 2014 onde só fomos nos reerguer no segundo semestre(Corithians foi o melhor do returno do Brasileiro)
2016 um ano em que novamente mudamos o perfil de contratações e tivemos mais um ano perdido.
70 mi e gente sem qualquer afinidade com o que é ser Corinthians. (Guilherme, Marlone, Giovanni Augusto...e afins)
Vale salientar aqui o acerto com Balbuena e Camacho(jogador que não gosto mas muito útil)
2107 A diretoria em tempo de pouca grana precisa acertar, como acertou esse ano o tiro certeiro foi Gabriel, gastou quase tudo que tinha para trazer mas o cara resolveu o grave problema da falta de pegada de 2016.
Jô, Jadson, Clayson e Pablo também entram no pacote de bons negócios.Trabalhando em silêncio sem alarde, para que o Zé Porva do rival não atravessar.
E pra 2018 Que o CIFUT esteja em dias iluminados para indicar bons nomes e nosso perfil seja o primordial para um jogador interessar.
Saudações corintianas