x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é falam tanto que o Corinthians é o primo pobre e se esquecem os quase 70 milhões gastos com perebas, que não servem nem pra moeda pra troca rs...

2013 foi um ano +-, ganhamos o Paulista sobrando e fomos assaltados na Libertadores, além de surrarmos o time da Vila Sônia.

2014 o time só foi jogar no segundo turno, e com a troca de Jadson por Pato, pode se dizer que demorou a engrenar talvez, mas foi os caras comprados que mais jogaram...

2016 foi contrato muito jogadorzinho fraco por milhões e não vejo evolução nesses, como foi no caso de 2013, time jogou alguma coisa só no primeiro turno.

em Bate-Papo da Torcida > 2013 e 2016 - Os anos perdidos

Em resposta ao tópico:

Fala nação

Nesse momento começa todas as especulações de idas e vindas no nosso Corinthians.

Aqui me lembrei de 2013 um ano em que mudamos o perfil de contratações e tivemos um ano perdido.
(Óbvio que Gil, que pra mim era um perfil tipo Pablo na época e Renato Augusto, mais em 2014, deram certo demais)
Mas foi um ano que o Corinthians mudou seu perfil no mercado e não deu muito certo.
Esse com reflexo imenso em 2014 onde só fomos nos reerguer no segundo semestre(Corithians foi o melhor do returno do Brasileiro)

2016 um ano em que novamente mudamos o perfil de contratações e tivemos mais um ano perdido.
70 mi e gente sem qualquer afinidade com o que é ser Corinthians. (Guilherme, Marlone, Giovanni Augusto...e afins)
Vale salientar aqui o acerto com Balbuena e Camacho(jogador que não gosto mas muito útil)

2107 A diretoria em tempo de pouca grana precisa acertar, como acertou esse ano o tiro certeiro foi Gabriel, gastou quase tudo que tinha para trazer mas o cara resolveu o grave problema da falta de pegada de 2016.
Jô, Jadson, Clayson e Pablo também entram no pacote de bons negócios.Trabalhando em silêncio sem alarde, para que o Zé Porva do rival não atravessar.

E pra 2018 Que o CIFUT esteja em dias iluminados para indicar bons nomes e nosso perfil seja o primordial para um jogador interessar.

Saudações corintianas

Responder ao post do Anderson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 8 segundos por Carlos Eduardo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 13 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Gol, visita à favela e críticas de ídolo: o início de Lingard no Corinthians

    Criado há 16 segundos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 28 segundos por Alexandro de Jesus

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 44 segundos por Gustavo Vaz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 57 segundos por Rafael Ferreira Meira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Daniel F L

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Daniel SCCP

    232votos

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthiano na muralha da China

    Criado há 2 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico