Danillo Neves
Talvez, pode ser que ele melhore se o Carille der mais chances e aprimorar na marcação.
É que ele claramente sentiu o peso da camisa quando teve a chance. Ele foi bem no Bahia e nesses jogos menores, mas quando a coisa apertou mesmo, espanou.
em Mercado da bola > Lateral esquerdo pra 2018
Em citação ao post:
Meu pensamento... Iniciaria o ano com o Moisés caso não envolvesse ele em nenhuma troca... Já tá no clube.. Sabe o que tem que ser feito na função.
O que custa trabalhar o cara.. Acho que ninguém se lembra que no começo do ano pediram ele de titular.. Foi muito bem na Flórida Cup é no início do paulista quando o Arana estava na sub 20.
Falo disso pq assim... Uendel aprendeu a marcar aqui... Arana aprendeu Fábio Santos não foi tão avenida assim, eu tentaria.. Até pra dar tempo de contratar um lateral.. Vai que algo bom surge mais pra frente