Will Andrade
Meu pensamento... Iniciaria o ano com o Moisés caso não envolvesse ele em nenhuma troca... Já tá no clube.. Sabe o que tem que ser feito na função.
O que custa trabalhar o cara.. Acho que ninguém se lembra que no começo do ano pediram ele de titular.. Foi muito bem na Flórida Cup é no início do paulista quando o Arana estava na sub 20.
Falo disso pq assim... Uendel aprendeu a marcar aqui... Arana aprendeu Fábio Santos não foi tão avenida assim, eu tentaria.. Até pra dar tempo de contratar um lateral.. Vai que algo bom surge mais pra frente
em Mercado da bola > Lateral esquerdo pra 2018
Em resposta ao tópico:
Com o Arana vendido para o Sevilla, a lateral esquerda vai ser nosso maior problema para próxima temporada.
Moisés já mostrou que não tem condições, Marciel não é da posição e o moleque da base Guilherme Romão é uma incógnita. Precisamos com urgência de reforço. Sendo assim, gostaria de saber da galera possíveis reforços.
Zeca, tretado com as sardinhas, em tese, é um nome provável, mas o problema com a torcida deles, muito menor que a nossa, é um pé atrás.
De acordo com o site do GE, o Cruzeiro tem um monte de laterais que vão voltar de empréstimo e não serão aproveitados. Um deles é o Mena, atualmente no Sport e que já passou por sardinhas e bambis. Não é o melhor, mas dentro das nossas possibilidades, pelo 1 turno que fez pelo Sport e por ser um jogador de seleção que não vai pra Copa, não é um nome tão ruim, ao meu ver, pois no mercado também não tem muito melhor. Lembrando que o Alessandro, quando veio, também tinha fracassado em rivais anteriormente.
Enfim, alguém sabe de mais jogadores pra posição?