Gustavo Rodriguez
Aproveita a boa fase e vende!
Provavelmente veio em contra-peso de alguma negociação.
Tipo: Contrata um jogador Top, o empresário joga um fraco pra fazer uma grana, usando o nome Corinthians como ponte.
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza
Em resposta ao tópico:
É algo que gostaria de falar, o cara tem 8 gols pelo bahia, sempre quis entender pq todos tiveram chance de mostra o trabalho e ele não



