Thiago Santos
Que orgulho do Timão! Que orgulho de poder ter assistido a TODAS suas conquistas de brasileiros. Embora em 1990 eu ainda fosse um guri de cinco anos, mas tá valendo!
em Bate-Papo da Torcida > Hepta sem fax
Que orgulho do Timão! Que orgulho de poder ter assistido a TODAS suas conquistas de brasileiros. Embora em 1990 eu ainda fosse um guri de cinco anos, mas tá valendo!
em Bate-Papo da Torcida > Hepta sem fax
Última resposta há 22 segundos por Augustos Prittori
28respostas
Última resposta há 25 segundos por Augustos Prittori
65respostas
Última resposta há 28 segundos por F. FZZ
7respostas
Última resposta há 32 segundos por Toni Kass
5respostas
Última resposta há 59 segundos por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Douglas Nunes
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Orozimbo Santos
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Ana Paula Araújo
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Anão Ramalho
1resposta