Vinicius Mendes
Vamos comemorar, depois pensamos nisso!
Vaiiiii corinnnnthiaaanss!
em Bate-Papo da Torcida > Próxima escalação
Em resposta ao tópico:
Acho que o Carille tinha que escalar a molecada agora, só pra vermos o que eles são capazes e com o Danilão de capitão deles.