Reynaldo Seniorreynaldo
Está mais que provado que o CORNTHIANS é um fenômeno explicável. Têm na média, seguramente a torcida mais poderosa economicamente. Têm comprovadamente a maior visibilidade em todos os meios de comunicação dor Brasil. Por isso, AFIRMO, sem medo de errar, poderemos certamente ser uma potência mundial, se as pessoas que dirigem nosso clube fossem mais capazes e ousadas. Quando digo clube, refiro-me aos diversos esportes que poderíamos ser a força que sempre fomos. Por exemplo ficaria bem feliz se o basket masculino retornasse, somente com atletas que verdadeiramente corintianos que dizem claramente que são nossos torcedores, Ainda, imaginem se patrocinássemos Gabriel MEDINA, declaradamente corintiano, mostrando ao mundo inteiro o escudo do Timão estampado no meio da prancha do grande surfista. A marca CORINTHIANS deveria ser olhada com mais carinho e RESPEIT0! PENSE NISSO.
em Bate-Papo da Torcida > O CORINTHIANS têm que aproveitar seu...
