Alex Sobreira
Sabe de uma coisa, estava vendo o jogo do patético de minas, e lembrei que o Elias não voltou, nem o valdívia veio, e agora? Kkkk Quem será que perdeu com isso?
Devem ter se arrependido.
em Bate-Papo da Torcida > #Drogba
Em resposta ao tópico:
Estava aqui pensando...e lembrando de quanto fomos zoados no começo do ano em relação a contratação do Drogba! Pois bem, só digo uma coisa...azar do Drogba não ter vindo! Perdeu a chance de ser campeão Brasileiro! Haha #vaicorinthians
