x

Post de Luidger Gomes no fórum "Notícias" do Meu Timão

Que fique por lá

em Notícias > Ralf de volta?

Em resposta ao tópico:

Ralf de volta? Veja o que a diretoria do Corinthians pensa sobre o volante
Ídolo do Timão está livre para assinar com qualquer equipe

Por Bruno Cassucci, São Paulo

10/11/2017 06h02 Atualizado há 5 horas

Multicampeão pelo Corinthians, o volante Ralf está de saída do Beijing Guoan, da China. O jogador não irá renovar seu contrato com o clube, que vai até 31 de dezembro, e está livre para negociar com outras equipes.
A diretoria do Timão está ciente da situação, mas não negocia com o jogador de 33 anos. O clube adota cautela e entende que está bem servido na posição de Ralf.
– Não está no radar (de contratações) ainda, mas para o Corinthians é um cara eterno. Só que é uma posição na qual temos muita gente. Mas o Ralf dispensa avaliação técnica ou tática – disse o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto.
+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias do Corinthians

Ídolo do Corinthians, Ralf está de saída do Beijing Guoan, da China (Foto: Sina.com)
Atualmente, quem exerce a função que foi de Ralf até 2015 é Gabriel. Na reserva, o técnico Fábio Carille conta com Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Marciel e Warian. Já Camacho e Maycon têm características diferentes, porém, também podem atuar no setor.
A prioridade de Ralf e seu estafe é continuar na China, onde o volante se adaptou bem e recebe salário elevado se comparado com o padrão brasileiro. Não está descartada a possibilidade de voltar ao Brasil, até mesmo para um outro clube de São Paulo.
A saída do volante do Corinthians no início de 2016 gerou atrito entre os empresários dele e a diretoria alvinegra. Inicialmente houve muita demora para acertar a renovação contratual, fato que irritou o ex-presidente Andrés Sanchez. Depois, mesmo com o novo vínculo apalavrado, ele fechou com o clube chinês.

Ralf brilhou com a camisa do Timão (Foto: Ricardo Taves / Ag. Corinthians)
Pelo Corinthians, Ralf disputou 352 jogos, fez oito gols e conquistou seis títulos: Libertadores (2012), Mundial (2012), Paulistão (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e dois Brasileiros (2011 e 2015), sendo capitão no último.
No Beijing Guoan, ele disputou 62 partidas, sendo 28 na última temporada.
Ralf

Responder ao post do Luidger Gomes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 4 segundos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 8 segundos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    A terceira geração nutela jamais vai saber o que e assistir Messi 👽 em campo

    Criado há 24 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 49 segundos por Michel Carlos da Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Caio CG

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por Césare Luiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Sergio Barbosa

    28respostas

    acessar o tópico