x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo adorei o seu comentário, e claro tenho apenas uma opinião formada :

Os dois maiores goleiros do Brasil são Walter do Corinthians e Vanderlei do Santos, desculpe amigo o resto pra mim é PIADA.

Brother aquele abraço, é nóis...

em Bate-Papo da Torcida > Se o destino não faz justiça, a Fiel faz!

Em resposta ao tópico:

Salve, fiel torcida!

Ontem foi mais uma noite mágica para ser Corinthiano. Mais uma vez foi sofrido, nunca foi fácil, mas sempre foi CORINTHIANS!

E ontem nós pudemos contemplar em campo coisas improváveis. Quem diria que o Gio. Augusto entraria pra nos dar a vitória? Talvez nem ele, mas já deixou a marca dele nesse campeonato!

Foi o campeonato de um primeiro turno histórico!

Um campeonato onde Romero calou muitos críticos!

Onde Guilherme Arana se firmou.

Gabriel foi um cão de guarda.

A zaga formada por Pablo e Balbuena é simplesmente incrível.

Nosso artilheiro Jô. O Talismã Clayton, Rodriguinho chegou à seleção, assim como Fagner!

Cássio está lá, mais do que merecido, um monstro. Goleiro do mais alto nível, campeão de tudo! Qualquer time que perca um goleiro desses deixa a torcida de cabelo em pé, certo?

Bom... Não! Nenhum Corinthiano sequer se preocupou. Walter já não precisava provar nada pra ninguém!

Sempre excelente, um goleiro monstruoso. Sempre calado, aceitando que o grupo é o mais importante.

Mais que um exemplo de jogador, é um exemplo de ser humano!

Sabíamos que a meta estava segura, mas ele fez questão de nos lembrar disso! Pegou pênalti, comandou a defesa, deu confiança, tudo até quase o fim do jogo, quando o destino pregou uma peça:

A lesão, o choro, um baque talvez pior que uma derrota. Não para o campeonato, mas para os corações de todos que acompanham o time e o jogador! O destino pode ter sido implacável, mas a fiel nunca precisou de nenhum craque pra ser chamado de ídolo ou adorado pela torcida.

Walter tem tudo que o Corinthiano pede. Amor à camisa, humildade e dá tudo de si em todo jogo. Por isso foi abraçado pela fiel após mais essa dificuldade! #forçaWalter.

Em menos de 90 minutos em campo, ele nos salvou de um revés. Ele deixou sua marca.

Então, pode ter certeza, Walter

Esse campeonato também é seu! E a fiel nunca vai esquecer!

Obrigado e Toda a força do mundo pra você! A fiel tá contigo!

Responder ao post do Claudio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe Da

Felipe 6 posts

@felipe.da.andreia em 10/11/2017 às 08:43

Desculpe meu amigo, não posso deixar de comentar, sim aí estão dois grandes goleiros, mas temos Cássio também, que é monstro, e já não precisa provar mais nada

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 12 segundos por Gustavo Lopes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 32 segundos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Igor Thiago é o rojas da seleção

    Última resposta há 51 segundos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Isso aqui é piada?

    Última resposta há 55 segundos por Carlos Arruda

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Castro

    Já ultrapassou o Klose, agora vai ultrapassar a Marta, quase ninguém fala hahaha

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Gol do maior jogador da história do futebol

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Criado há 8 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Criado há 6 minutos por Alan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico